iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 16:07

Ibrahimovic pode reforçar Suécia na estréia da Eurocopa
Apesar de estar com dores num joelho, o atacante Zlatan Ibrahimovic deve jogar pela Suécia na partida desta terça contra a Grécia em Salzburgo, na estréia de ambos pelo grupo D da Eurocopa.

EFE

"Zlatan Ibrahimovic pode jogar 90 minutos. Ele mesmo acredita e eu também. Mas ainda não é certo, veremos como ele irá ao longo da partida", disse o técnico da Suécia, Lars Lagerback, em entrevista coletiva.

Os suecos encaram os gregos, atuais campeões, no EM Stadion Wals-Siezenheim, às 15h45 de Brasília. Perguntado sobre a postura da Grécia em campo, Lagerback não se mostrou muito preocupado com a equipe que o técnico alemão Otto Rehhagel mandará a campo.

"Para mim, é a mesma coisa se os gregos forem com três ou quatro homens na defesa, mas considero a variação com um líbero a menos provável. Rehhagel não vai querer renunciar aos três atacantes e imagino que usará as laterais", comentou o técnico escandinavo.

"Nosso adversário tem uma equipe muito forte e equilibrada. Será uma partida muito difícil", comentou Lagerback. "As duas equipes se conhecem muito bem, não vamos nos surpreender. Todos estão prontos e a preparação foi muito boa", destacou o treinador, que acha que a equipe tem boas chances de chegar às quartas-de-final.

Além de Ibrahimovic, é dúvida o meio-campo Fredrik Ljungberg, capitão da equipe. Ele ainda não se recuperou de uma lesão nas costelas e deve entrar no sacrifício. "Terei de ir a campo com analgésicos, não conseguirei de outra forma. Preferia que não fosse necessário, mas assim poderei estar bem mesmo com a lesão", comentou o jogador.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo