iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 19:43

Gavilán valoriza vitória sobre ex-clube e quer estar na Copa
Visto pela Portuguesa como um dos principais reforços para uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, Gavilán foi apresentado nesta tarde no Canindé. Ainda sem condições de jogar, o volante já tratou de elogiar seus novos companheiros por baterem o Internacional, clube que já defendeu.

Gazeta Esportiva

“Nós temos que valorizar esta vitória sobre o Internacional. Vencemos um grande adversário e que é considerado como um dos favoritos ao título”, exaltou o paraguaio, que fez os primeiros testes físicos com a comissão técnica rubro-verde nesta segunda-feira.

Gavilán não tem data para estrear, mas avisa que não pode ser visto como referência no meio-campo. “Ninguém resolve nada sozinho. Futebol é um esporte coletivo e temos que jogar em conjunto. Estou aqui apenas para ajudar o grupo”, ressaltou.

De qualquer maneira, o volante, que teve passagem apagada em 2008 pelo Flamengo por sofrer com problemas físicos, conta com o sucesso pessoal na Portuguesa. E quer usar o clube como vitrine para disputar sua terceira Copa do Mundo na carreira.

“Já defendi o Paraguai durante esta eliminatória e agora, atuando pela Portuguesa, espero poder continuar jogando pela seleção paraguaia. Meu sonho é disputar a Copa do Mundo de 2010”, confessou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo