iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 13:57

Fifa confirma recebimento de queixa do Manchester United sobre C. Ronaldo
Um porta-voz da Fifa confirmou hoje o recebimento da queixa formal do Manchester United sobre o assédio do Real Madrid para contratar o meia-atacante português Cristiano Ronaldo.

EFE

"Posso confirmar que recebemos uma solicitação oficial por parte do Manchester United para que estudemos o assunto. Acabamos de receber os documentos e temos algum tempo para analisá-los antes de tomar alguma decisão", comentou o porta-voz à agência de notícias britânica "Press Association" (PA).

O escocês Alex Ferguson, técnico do Manchester, comentou há alguns dias sua irritação pela atitude dos espanhóis, que seguem afirmando que contratarão o jogador.

Em nota divulgada hoje, o clube de Old Trafford confirmou o envio da queixa à Fifa. A medida foi uma confirmação da intenção anunciada em 27 de maio.

Nas últimas semanas, o Real Madrid expressou algumas vezes sua admiração pelo jogador, enquanto o próprio teria manifestado vontade de atuar na equipe da capital espanhola - conforme falado em entrevista exclusiva a um repórter do site brasileiro "Terra".

Segundo nota divulgada no site do clube, o Manchester afirmou que, diante das atitudes do Real, "não resta outra alternativa senão enviar uma queixa formal à máxima autoridade mundial do futebol (a Fifa), algo que ocorreu hoje".

O conteúdo e a natureza da queixa serão "confidenciais", confirma a nota. EFE prc/dp

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo