iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 08:26

Eurocopa: treinador tcheco não deve mudar equipe titular contra Portugal
O técnico Karel Brückner, da República Tcheca, gostou da atuação da seleção na vitória de 1 a 0 sobre a Suíça, na estréia da Eurocopa, e não pensa em mudar a equipe para a partida de quarta contra Portugal, pela segunda rodada do grupo A.

EFE

"Uma escalação vencedora não se modifica", destacou Brückner à imprensa local diretamente da cidade austríaca de Seefeld, quartel-general da equipe na Eurocopa.

"Começamos bem por enquanto", comentou o veterano técnico, que se mostrou surpreso pelas declarações do ex-jogador frances Michel Platini, presidente da Uefa, sobre a atuação dos suíços na partida de sábado.

"Não sei por que ele disse aquilo", respondeu o treinador, que reconheceu, no entanto, as dificuldades da equipe em levar a bola da defesa ao ataque e criar chances de perigo.

"O desempenho da defesa foi bom, mas não na hora de levar a bola ao meio-campo. Perdemos muitas bolas e, por isso, o adversário pressinou mais", disse.

Sobre uma eventual marcação ao meia-atacante Cristiano Ronaldo, destaque da seleção comandada pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari, Brückner: "Temos de preencher bem os espaços, marcando com dois e três homens ao mesmo tempo". EFE gm/dp

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo