iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 14:23

Diretoria do Fluminense prepara chegada de reforços
Enquanto o Fluminense briga pelo título da Libertadores e sofre no Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube continua trabalhando fora de campo e parece já ter escolhido o nome de dois possíveis reforços, caso o zagueiro Thiago Silva e o meia Thiago Neves deixem o clube após a Copa Libertadores. Para a zaga, quem vem sendo especulado é Fabiano Eller, que não ficará no Atlético de Madrid para a próxima temporada.

Gazeta Esportiva

Já para o meio, o Flu pensa em Felipe, atualmente no futebol do Catar. Ambos os jogadores já passaram pelas Laranjeiras e contam com a simpatia dos dirigentes tricolores.

E nos próximos dias, o Fluminense também deverá saber se o atacante Dodô será punido ou não, por ter sido flagrado em um exame antidoping no ano passado, quando ainda defendia o Botafogo. Dodô foi julgado no dia 20 de maio Tribunal Arbitral dos Sports (TAS), na Suíça, e, na ocasião, o advogado Marcos Motta garantiu que a decisão sairia em cerca de três semanas.

Se for suspenso, Dodô desfalcará o Tricolor na decisão da Copa Libertadores, nos jogos contra a LDU-EQU, nos dias 25 deste mês e 2 de julho. Mas o também advogado de Dodô, Carlos Portinho, acredita que a decisão possa demorar um pouco mais.

“A expectativa inicial era que a decisão saísse em 20 dias, o que seria hoje (segunda). Mas até agora, não recebemos nada, nem extra-oficialmente. Acreditamos que por conta da Eurocopa, esta decisão deve sair apenas no mês de julho. Mas isso é só uma expectativa, não podemos afirmar nada, até porque pode ser que ela saia a qualquer momento”, disse Carlos Portinho.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo