iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 12:03

Depois de derrota, Palmeiras adia reapresentação
Depois da derrota por 2 a 0 para o time reserva do Sport, no Recife, a diretoria do Palmeiras decidiu cancelar o treino desta segunda-feira, adiando a reapresentação dos jogadores para a terça. Com sete pontos ganhos em cinco rodadas no Brasileirão, o Palmeiras ocupa a 10ª colocação, e está abaixo das expectativas criadas com o título do Campeonato Paulista.

Agência Estado

O atacante Alex Mineiro, artilheiro na conquista estadual, chegou a pedir desculpas pela atuação do time. "Pedimos desculpas aos nossos torcedores, pois sabemos que temos muito mais a apresentar do que aquilo que fizemos neste domingo."

Já o técnico Vanderlei Luxemburgo prometeu reação da equipe. "Não era o início que esperávamos. Até imaginava que pudéssemos jogar mal, mas que venceríamos e somaríamos alguns pontos que deixamos de ganhar nesse início. Mas vou repetir aquilo que falei quando começou o Paulistão: nós vamos chegar", afirmou.

O Palmeiras tenta a reabilitação no Brasileirão no jogo desta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Palestra Itália, contra o Cruzeiro, um dos líderes do Campeonato.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo