iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 17:32

De olho no Flamengo, São Paulo volta aos treinos
Depois de vencer o Atlético-MG no sábado por 5 a 1 no Morumbi e de se conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira para treinos no CT da Barra Funda, em São Paulo. O elenco, que folgou neste domingo, reiniciou sua movimentação à tarde com trabalho de regeneração física à cargo do preparador físico Carlinhos Neves e do técnico Muricy Ramalho.

Gazeta Esportiva

O próximo compromisso são-paulino pelo Brasileirão é contra o Flamengo, primeiro colocado da classificação. Os cariocas, além disso, têm a vantagem de atuar em casa na partida deste sábado, que acontece às 16 horas e é válida pela sexta rodada da competição nacional.

O meia Joilson, por exemplo, é um dos que admite a preocupação com a partida contra o Fla no Maracanã. “È um jogo difícil. O Flamengo tem feito boas partidas, é o líder do campeonato”, lembrou o jogador, na reapresentação do Tricolor na tarde desta segunda-feira. “Temo que jogar da maneira que jogamos no sábado. Entramos determinados”, projetou.

O clube volta a treinar nesta terça-feira em dois períodos, igualmente no Centro de Treinamentos do clube. Pela manhã, o elenco inicia seus trabalhos às 9 horas. Mais tarde, os jogadores voltam às atividades por volta das 15h30.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo