iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 16:42

Cruzeiro tem apenas um desfalque contra o Palmeiras
O Cruzeiro não tem jogadores suspensos nem contundidos para a partida de quinta-feira, contra o Palmeiras, no Palestra Itália. Mesmo assim, um jogador é desfalque para a próxima rodada.

Gazeta Esportiva

O capitão Espinoza serve à seleção equatoriana, que enfrenta a Argentina, no domingo, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O zagueiro já embarcou para Quito, onde treinará com seus companheiros.

O sempre misterioso Adilson Batista ainda não anunciou seu substituto. O técnico adiantou apenas que não improvisará ninguém. A vaga fica, portanto, entre quatro zagueiros de ofício.

“O Espinoza é um jogador experiente, que passa confiança. O Thiago Heleno inclusive cresceu com a chegada dele. Vou trabalhar. Tenho o (Thiago) Martinelli, o Léo (Fortunato), o Wellington e o (Thiago) Gosling. Vou escolher com tranqüilidade”, disse o treinador, após a vitória sobre o Vasco.

Ao longo da temporada, a primeira opção de reserva tem sido Thiago Martinelli, que larga como o favorito. Léo Fortunato também atuou em várias partidas e corre por fora. Wellington e Thiago Gosling entraram pouquíssimas vezes e a escalação de qualquer um dos dois é absolutamente improvável.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo