iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 21:04

Corintianos viajam para Recife sem ingresso
Sem opção, uma parte da torcida corintiana decidiu ir para o Recife mesmo sem ter ingressos para o jogo contra o Sport, quarta-feira, na final da Copa do Brasil. Vários torcedores que compraram passagens de avião ou de ônibus para a capital pernambucana perderam tempo no Parque São Jorge, nesta segunda-feira, buscando entradas para a partida - não chegou nenhuma sequer a São Paulo.

Agência Estado

"Os ingressos não chegaram, mas os torcedores que vão de ônibus tiveram de embarcar para não perder a partida. São três dias de estrada até o Recife. Só da Gaviões foram 15 ônibus, fora outras torcidas. Se formos somar com os que vão de avião e os corintianos de Recife, chegaremos a mais de quatro mil. Todos sem ingressos. Quero ver o que vai acontecer", disse Eduardo Ferreira, o assessor de imprensa da Gaviões da Fiel.

As informações que chegaram à sede da Gaviões não são nada animadoras. O assessor teme que nem todos corintianos que forem para Recife. consigam adquirir ingressos. "Nós ficamos sabendo que o local reservado para a torcida do Corinthians não chega a dois mil lugares. Isso é certeza de confusão. Pelos cálculos mais baixos, seremos mais de quatro mil na Ilha do Retiro. Onde vão colocar os outros dois mil que não conseguirem entrar no estádio?", questionou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo