iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 13:06

Corinthians se prepara para o pior em Pernambuco
O Corinthians reservou mais de um hotel para hospedar seu elenco antes da decisão da Copa do Brasil, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Nenhum ficará responsável pelas refeições dos jogadores.

Gazeta Esportiva

O intuito é evitar um desarranjo intestinal coletivo (conforme se queixaram os palmeirenses quando estiveram em Recife), rojões arremessados por torcedores às portas da concentração e outros incidentes.

Até um incêndio, no entanto, o volante Fabinho se diz preparado para superar. “Podem tacar bomba no hotel, fogo, tudo é válido. Estamos preparados para o pior. Aconteça o que for, vamos buscar esse título para o Corinthians”, discursou.

O técnico Mano Menezes tem o aval da diretoria do clube para proporcionar o melhor a seus comandados antes da decisão. “Quando nos preparamos para um jogo como esse, tomamos todas as precauções necessárias. Temos nutricionistas para cuidar da alimentação dos atletas e profissionais para outras áreas. São cuidados importantes para oferecer aquilo que se tem no cotidiano do Corinthians”, comentou.

Nos bastidores, o Corinthians também planejou com sigilo o horário de sua viagem para o Nordeste e a programação dos treinamentos. Há atividade marcada para 15h30 desta segunda-feira no Parque São Jorge, porém não confirmada por diretoria, comissão técnica e jogadores.

Não é apenas a torcida do Sport que Mano Menezes pretende despistar com o segredo. Certamente, o clube fará treinamentos secretos em Recife, e o técnico esconderá a escalação de sua equipe até pouco antes da partida. “É importante fazer mistério e treinar em horários diferentes, para não dar armas ao adversário”, aprovou Fabinho.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo