iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 13:26

Chicão espera ser decisivo como nas semifinais
Chicão treinou exaustivamente cobranças de falta nesta segunda-feira. A expectativa do zagueiro é poder ajudar novamente a equipe na Copa do Brasil, agora na decisão contra o Sport, como fez nas semifinais.

Gazeta Esportiva

“A bola parada pode fazer a diferença de novo, como foi comigo contra o Botafogo. Espero que a gente tenha oportunidades para marcar assim”, comentou Chicão, autor do gol que levou a partida diante dos cariocas para a disputa por pênaltis.

Ao invés do lateral-esquerdo André Santos, o zagueiro bateu faltas na Fazendinha acompanhado pelo volante Fabinho, que não se entusiasma com a possibilidade de repetir as cobranças contra o Sport. “Foi o Chicão que treinou. Fiquei lá só para dar uma força, até porque o André, que é um dos batedores oficiais, estava cansado”, disse, sorrindo.

Fabinho concorda que Chicão e André Santos poderão ajudar o Corinthians a ser campeão com gols. “Hoje em dia, a bola parada decide muitos jogos. Tomara que seja assim para o nosso lado”, vislumbrou.

Se Chicão levar novamente sua equipe para uma decisão por pênaltis, o Corinthians também estará preparado. Ao final da atividade, quando o zagueiro e Fabinho já batiam faltas, a equipe testou o goleiro Felipe com chutes da marca da cal.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo