iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 10:59

Carbone elogia Guedes e descarta assumir a Ponte
O coordenador técnico José Luiz Carbone só deve ficar no banco de reservas da Ponte Preta na partida desta terça-feira, contra o Marília. Um dia depois da demissão do vice-campeão estadual Sérgio Guedes, o dirigente comandou as atividades na reapresentação da equipe, neste domingo, mas descartou ser efetivado na nova função.

Gazeta Esportiva

''Não há a menor possibilidade disso acontecer. Estou assumindo para esta partida e não pretendo ser treinador novamente'', avisou Carbone, que adiantou que não pretende fazer muitas alterações no time para o duelo com o MAC. A equipe será definida apenas no treino desta segunda-feira. ''Vamos observar bem para vencer lá em Marília'', afirmou.

Com Carbone descartado, a Ponte quer definir o novo técnico no intervalo de 11 dias entre a partida contra o Marília e o Corinthians. A assessoria de imprensa da Macaca diz que a expectativa é de que o substituto de Sérgio Guedes seja anunciado nesta quarta ou quinta-feira.

Apesar do vice-campeonato no Paulistão, Guedes não resistiu ao início irregular da equipe campineira na Série B. Após cinco rodadas, a Ponte aparece apenas na 14ª colocação da Segundona, com seis pontos. Carbone, porém, fez questão de elogiar o ex-comandante.

“O Sérgio fez um bom trabalho no comando da Ponte. O título não veio, mas chegamos na final de um Paulista. Mas agora, no Brasileiro, os resultados não vieram e futebol vive disso. Ele é um grande treinador, terá uma carreira longa pela frente e passará por situações dessas mais vezes também'', previu o dirigente.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo