iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/06 - 12:15, atualizada às 14:09 08/06

Tcheco diz que gol contra Suíça foi o melhor momento de sua carreira
O jogador entrou em campo aos 11 minutos do segundo tempo, no lugar do centroavante Jan Koller, e, 15 minutos depois, marcou o único gol da partida

EFE

VIENA (Áustria) - O atacante tcheco Vaclav Sverkos classificou como "o melhor momento de sua carreira até agora" e "simplesmente um sonho" o gol que marcou contra a anfitriã Suíça, dando a vitória à República Tcheca, por 1 a 0, na partida de abertura da Eurocopa, no sábado, na Basiléia.

Sverkos comentou hoje em entrevista coletiva na localidade austríaca de Seefeld, onde sua equipe está concentrada, que tinha a esperança de entrar em campo e jogar alguns minutos, mas "sem contar com isso muito freqüentemente".

O jogador entrou em campo aos 11 minutos do segundo tempo, no lugar do centroavante Jan Koller, e, 15 minutos depois, marcou o único gol da partida e o primeiro da Eurocopa de 2008.

No entanto, admitiu que não queria fazer o gol daquela maneira.

"Não dominei a bola corretamente, mas ela deslizou. Tive muita sorte".

O atacante, artilheiro do Campeonato Tcheco pelo Banik Ostrava, disse ter se sentido satisfeito antes da Eurocopa por ter sido convocado, e admitiu que o gol e os três pontos na estréia são muito importantes para diminuir a pressão sobre a equipe para o resto do torneio.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo