iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/06 - 16:35

Rock dita ritmo do vestiário da Croácia
Viena, 8 jun (EFE).- Slaven Bilic, técnico da Croácia, disse que os jogadores não ficaram satisfeitos com a atuação de hoje na vitória de 1 a 0 sobre a Áustria pelo grupo B da Eurocopa de 2008 e resolveu animar o vestiário com música.

EFE

"Nossos jogadores não estavam muito contentes ao sair de campo, mas quero que eles se alegrem, porque ganhamos. Para isso, coloquei um cd de rock no vestiário", disse.

Por outro lado, Bilic reconheceu que o rendimento de sua equipe caiu no segundo tempo.

"Temos vários dias para corrigir nossos erros, mas começamos o torneio da melhor maneira possível, com uma vitória", comemorou.

Já Josef Hickersberger, técnico da Áustria, disse hoje que apesar da derrota de 1 a 0 para a Croácia na estréia da Eurocopa, a equipe provou que o futebol austríaco está evoluindo.

"Arriscamos tudo nos últimos 30 minutos. Demonstramos que o futebol austríaco está melhorando. Não tivemos nenhuma oportunidade clara de gol, mas minha equipe merecia um resultado melhor", disse o técnico, para quem o gol de Luka Modric aos quatro minutos do primeiro tempo representou o "pior início possível".

"Jogamos muito mal durante meia hora, estávamos nervosos. Porém, passamos a jogar bem, aplicamos nosso plano tático e inclusive dominamos aos croatas", acrescentou.

Leia mais sobre: Rock dita ritmo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo