iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/06 - 23:55

México derrota Peru por 4 a 0 em amistoso de preparação para eliminatórias
Com quatro gols em apenas 30 minutos de jogo, a seleção mexicana derrotou hoje por 4 a 0 o Peru, em partida disputada em Chicago (Estados Unidos), e que serviu como preparação para os compromissos de ambas as equipes pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

EFE

Fernando Arce (2), Carlos Vela e Andrés Guardado aproveitaram a fragilidade da defesa do Peru para marcar os gols da equipe mexicana ainda na primeira etapa.

A seleção do México, dirigida de maneira interina pelo mexicano Jesús Ramírez, e que em breve estará sob o comando do sueco Sven-Goran Eriksson, se recuperou assim da goleada por 4 a 1 sofrida na quarta-feira passada para a Argentina, em San Diego (Estados Unidos).

A equipe terá pela frente agora a seleção do Belize, pelas Eliminatórias da Confederação Norte, Centro-Americana e do Caribe de Futebol (Concacaf) do Mundial da África do Sul.

Já a equipe peruana jogará no próximo sábado contra a Colômbia, em Lima, e no dia 17 contra o Uruguai, em Montevidéu, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010. EFE amr/gs

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo