iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/06 - 12:45, atualizada às 14:25 08/06

Marcos Senna diz que ainda não foi confirmado como titular da Espanha

Para o jogador, a concorrência entre três jogadores (ele, Xabi Alonso e De la Red) para a posição "é boa para a equipe"

EFE

INNSBRUCK (Áustria) - O volante brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna disse que está preparado para a estréia da Espanha contra a Rússia na Eurocopa, mas que o técnico Luís Aragonés ainda não disse se ele será titular.

"Não ficarei surpreso se for titular, já que estive em forma durante toda a temporada. Quando Aragonés precisou de mim para jogar na posição, acho que fui bem, e estou preparado para jogar", disse Marcos Senna, que, no entanto, acrescentou que o treinador ainda não o confirmou pessoalmente que será titular.

Para o jogador, a concorrência entre três jogadores (ele, Xabi Alonso e De la Red) para a posição "é boa para a equipe".

"Estamos bem preparados. Há uma concorrência muito grande, mas nesta equipe todos podemos nos considerar titulares", disse o meia.

Senna não acha que a ausência dos atacantes Pogrebnyak - cortado por lesão - e Arshavin - suspenso - poderá ajudar a Espanha a obter um bom resultado.

"Em uma competição como a Eurocopa, todos os rivais são complicados. A Rússia será um adversário difícil com ou sem desfalques", acrescentou.

Quanto aos favoritos para ganhar a Eurocopa, Senna citou Itália, França, Alemanha e Portugal, mas disse estar focado apenas na Espanha e "em chegar o mais longe possível".

A Espanha estréia na Eurocopa contra a Rússia na terça-feira às 13h de Brasília, no estádio Tivoli Neu, em Innsbruck. EFE jl/ev/plc


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo