iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/06 - 10:02, atualizada às 13:36 08/06

Manchester City está confiante em contratar Ronaldinho Gaúcho
'Os torcedores do Manchester City adorariam vê-lo começar a nova temporada com a gente, e tenho esperanças de que isso vai acontecer' diz o presidente do City

Reuters

LONDRES (Inglaterra) - O Manchester City diz estar confiante de que Ronaldinho Gaúcho poderá estar jogando pela equipe inglesa na próxima temporada. Falando à rádio BBC no domingo, o presidente do clube, Garry Cook, disse que o Barcelona deu carta branca ao City para conversar com o jogador sobre uma transferência para a Inglaterra.

'Temos pessoas no Brasil', disse Cook. 'Estamos longe de finalizar (um acordo), mas Ronaldinho quer mostrar que é um dos maiores jogadores de futebol do mundo'.

'Os torcedores do Manchester City adorariam vê-lo começar a nova temporada com a gente, e tenho esperanças de que isso vai acontecer'.

Após uma temporada decepcionante no Barcelona, Ronaldinho, 28, foi informado de que está livre para deixar a equipe espanhola.

O Manchester City, do ex-primeiro ministro tailandês Thaksin Shinawatra, contratou Mark Hughes como novo treinador nesta semana, depois de Sven-Goran Eriksson ter saído na segunda-feira.

Leia mais sobre: Mercado de transferências - Ronaldinho Gaúcho


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo