iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/06 - 17:36

Goleiro Bruno se envolve em polêmica no Rio
Dentro de campo, a fase do Flamengo no Campeonato Brasileiro é muito boa, com os 13 pontos conquistados em cinco jogos. Mas fora das quatro linhas, o goleiro Bruno teve que enfrentar um contratempo na noite do último sábado, pouco depois de ajudar sua equipe a golear o Figueirense por 5 a 0.

Gazeta Esportiva

O jogador foi acusado de agredir um torcedor do Fluminense em uma lanchonete na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Neste domingo, Bruno se defendeu, através de sua assessoria de imprensa.

“Estava lanchando no McDonald’s com alguns amigos e primos após o jogo, quando algumas pessoas com a camisa do Fluminense me viram e começaram a me xingar, a me comparar com o goleiro do time deles e a me provocar dizendo que estávamos assistindo a Libertadores pela televisão. Respondi para eles me deixarem em paz, e alguns torcedores do Flamengo, que estavam próximos vieram me defender. Quando percebi que a discussão estavam passando para agressão, me retirei do local. Não ia me envolver numa confusão dessas ou agredir alguém e me rebaixar ao nível desses desocupados”, disparou Bruno.

O goleiro rubro-negro ainda aproveitou para criticar o comportamento de alguns torcedores fora dos estádios.

“Sou radicalmente contra este tipo de comportamento, seja de que torcida for. Violência e agressão não levam a nada. Somos profissionais. A paixão deve se limitar às arquibancadas, com os torcedores incentivando suas equipes ou cobrando delas sem violência”, disse Bruno.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo