iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/06 - 12:06, atualizada às 14:04 08/06

Flamengo de Guarulhos fica a um empate do título da Série A-3
Mesmo jogando fora de casa, o Flamengo abriu o placar aos 27 minutos da primeira etapa, com Nélson, de cabeça. Contudo, 12 minutos depois, Renato Peixe cobrando falta empatou a partida

Gazeta Esportiva

SÃO BERNARDO - Com vaga já garantida na Série A-2 do Paulista de 2009, São Bernardo e Flamengo iniciaram a disputa do título do Campeonato Paulista da Série A-3 neste domingo. As equipes ficaram no empate por 1 a 1 e com nova igualdade na segunda partida da decisão o time de Guarulhos garante a taça.

Mesmo jogando fora de casa, o Flamengo abriu o placar aos 27 minutos da primeira etapa, com Nélson, de cabeça. Contudo, 12 minutos depois, Renato Peixe cobrando falta empatou a partida.

Como somou mais pontos ao longo da competição, o Flamengo joga por dois resultados iguais nesta final e, por isso, um empate na segunda partida da decisão, no próximo domingo, às 10 horas (de Brasília), em Guarulhos, garante o título ao time da casa.

Assim como São Bernardo e Flamengo, Linense e União Barbarense também garantiram o acesso à Série A-2 do Campeonato Paulista de 2009. Em contrapartida, Inter de Limeira, XV de Jaú, Olímpia e Bandeirante foram rebaixados para a Série A-3 do ano que vem.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo