iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/06 - 12:45, atualizada às 14:23 08/06

Dirigente do Milan confirma negociação com camaronês Eto'o

Adriano Galliani, vice-presidente do clube, afirmou que o Milan "está procurando um grande atacante e Eto'o se encaixa nesse perfil", segundo a "Gazzetta dello Sport".

EFE

MILÃO (Itália) - O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, afirmou hoje que o Barcelona já autorizou o clube italiano a iniciar as negociações com o atacante camaronês Samuel Eto'o.

O cartola afirmou que o Milan "está procurando um grande atacante e Eto'o se encaixa nesse perfil", segundo a "Gazzetta dello Sport".

Josep María Mesalles, representante do atacante, se encontrou com Galliani na última sexta-feira em Milão. O dirigente ficou satisfeito com a reunião, pois o agente "sinalizou a possibilidade de um acordo".

Em relação aos valores, o cartola do Milan afirmou que o clube deve "ser realista, apesar de Eto'o ganhar muito bem no Barcelona".

"A concorrência é duríssima. Os clubes ingleses são muito competitivos", disse Galliani, que garantiu que a ausência do Milan na Liga dos Campeões não será um problema para a vinda de Eto'o.

Por sua vez, o Chelsea autorizou o clube de Milão a iniciar as conversas com o atacante marfinense Didier Drogba, segundo Galliani.

Já o retorno de Andriy Shevchenko foi praticamente descartado. O Chelsea informou ao Milan que o ucraniano não está à venda.

Galliani também disse que o meia Luca Antonini, do Empoli, jogará no Milan na próxima temporada. EFE cr/plc


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo