iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/06 - 01:17

Para técnico venezuelano, hora é de desfrutar da histórica partida
Muita festa no vestiário da Venezuela após a primeira vitória na história contra o Brasil. O técnico César Farías fez questão de enaltecer o bom trabalho dos seus atletas, que dominaram os pentacampeões em amistoso realizado em Boston na noite desta sexta-feira.

Gazeta Esportiva

”Vamos desfrutar ao máximo o que aconteceu hoje (sexta-feira). É o sonho de qualquer pessoa que trabalha no futebol”, comemorou o treinador.

Depois de vencer o Brasil, César Farías vislumbra um futuro promissor. O grande sonho do país é disputar, pela primeira vez, uma Copa do Mundo. Nas Eliminatórias do Mundial de 2010, a Venezuela ocupa o quinto lugar e hoje estaria na repescagem.

“Esse resultado contra o Brasil nos obriga a ver as coisas boas que temos e nos faz refletir como podemos manter”, afirmou Farías. ”O Brasil conta com excelentes jogadores, tem mais história. Mas em campo são 11 contra 11. É a prova de que podemos chegar ao Mundial”, emendou.

Todavia, César Farías reconheceu que os brasileiros, mesmo com o revés em Boston, ainda devem ser respeitados. “Agora, o Brasil vai jogar com rivais de muita categoria (Paraguai e Argentina), mas tem equipe para fazer grandes partidas, é o campeão da Copa América. Vamos esperar”, encerrou o treinador da Venezuela.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo