iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/06 - 09:58

Palmeiras minimiza mudanças na escalação
Como habitualmente acontece, o técnico Wanderley Luxemburgo não poderá repetir a escalação do Palmeiras contra o Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro. As freqüentes mudanças na escalação da equipe, contudo, não incomodam os seus comandados.

Gazeta Esportiva

“O ideal era a gente poder jogar com a mesma formação sempre, mas sabemos que não é possível por conta de cartões e lesões. Mas não tem problema. Quem tem entrado no time dá conta do recado”, aprovou o volante Pierre, novamente à disposição de Luxemburgo após cumprir suspensão.

Outro jogador que retornará ao time é o meia Valdívia, recuperado de dores musculares. Por outro lado, o volante Martinez e o atacante Kléber estão suspensos diante do Sport. Com isso, Denílson formará dupla de ataque com Alex Mineiro.

“Jogo sempre com o Denílson quando o Kléber não está em campo. Então, apesar de eles terem características diferentes, não muda nada”, minimizou Alex Mineiro, que ficará mais isolado ao lado de Denílson. “O Kléber gosta de se posicionar mais na frente, dividindo a responsabilidade de fazer os gols”, comparou.

Se não se importa com a ausência de Kléber, Alex Mineiro sente bastante a falta de Valdívia na armação quando o chileno é desfalque. “A qualidade do Valdívia é inegável, mas temos peças de reposição para nos ajudar”, confiou o centroavante.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo