iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/06 - 19:44

Mano Menezes comemora recuperação de Lima
O centroavante Lima preferiu seguir no Corinthians mesmo sem ser aproveitado por Mano Menezes. Neste sábado, ele marcou um dos gols da goleada por 4 a 1 sobre o Grêmio Barueri, pela Série B do Campeonato Brasileiro, e foi considerado recuperado pelo treinador.

Gazeta Esportiva

“Estava precisando disso, já que não vinha jogando há um bom tempo. O gol foi muito importante para mim”, disse Lima, bastante festejado nos vestiários da Arena Barueri.

Mano Menezes pretende que a boa fase do Corinthians contagie alguns atletas, como conseguiu fazer com Lima. “Precisávamos recuperar jogadores na frente. O Lima já tinha feito um bom jogo na rodada passada, mas não marcou gol. Agora, conseguiu. Ganhamos confiança como grupo”, comentou.

Outro que mereceu novamente elogios de Mano Menezes foi o uruguaio Acosta, que também balançou as redes. O jogador está realmente mudado depois que passou a vestir a camisa 25, e não mais a 10. “O Wellington Saci também melhorou bastante”, percebeu o treinador.

A intenção é que mais corintianos sigam o exemplo de Lima e Acosta. Apesar das críticas, o meia Marcel, por exemplo, continua sendo utilizado pelo técnico. “O Lima não vinha bem e marcou gol. O time todo precisa continuar a evoluir”, concluiu Mano Menezes.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias