iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/06 - 08:38, atualizada às 12:06 07/06

Mano evita comparar Timão com Série A
A excelente campanha do Corinthians na Série B e a proximidade do título da Copa do Brasil já fazem a Fiel se entusiasmar. Diante das boas atuações da equipe, surgem nas arquibancadas a expectativa sobre qual campanha o Timão estaria fazendo se estivesse na Série A este ano.

Gazeta Esportiva

No entanto, o técnico Mano Menezes prefere não fazer projeção de uma hipotética participação do Alvinegro na elite.

“Objetivamente, não é possível ganhar a Série A se estamos jogando a Série B, pois futebol é realidade. Nós nos preparamos para jogar bem e estamos sendo competentes. Fizemos boa leitura dos nossos adversários. Se estivéssemos na Série A, teríamos de pensar um pouco diferente”, afirmou.

O Timão se preparou com a consciência do que teria de enfrentar na Segundona. Mas, para poder exibir o Corinthians ao lado dos clubes da elite, Mano Menezes sabe o que precisa fazer. “Vamos tentar subir para comparar no ano que vem”.

O Corinthians possui 12 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro, com 100% de aproveitamento. Neste sábado, a equipe mista de Mano Menezes enfrenta o Barueri, às 16h10 (de Brasília), para tentar manter a ponta.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo