iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/06 - 16:14, atualizada às 16:45 07/06

Fluminense já pensa em reforços: Felipe e Fabiano Eller na mira
Correndo o risco de perder o zagueiro Thiago Silva e o meia Thiago Neves para o futebol alemão, o Fluminense já começa a se movimentar para não ficar com o elenco enfraquecido para o restante da temporada. O gerente do departamento de futebol, Branco, já iniciou algumas negociações, que vem tentando manter em sigilo, para repor as perdas caso elas venham a ser concretizadas.

Gazeta Esportiva

Branco manteve um contato telefônico com o meia Felipe, que já defendeu Vasco, Flamengo e o próprio Tricolor, e atualmente está no futebol do Catar, onde tem contrato até 2009. Os dois acertaram de trabalhar em conjunto pela liberação do jogador, caso eles cheguem a um acordo na próxima semana, quando deverão jantar no Rio de Janeiro.

Para a zaga o nome dos sonhos é Fabiano Eller, que também já defendeu o Fluminense e tem seus direitos federativos ligados a um grupo de empresários portugueses. Existe a possibilidade do zagueiro deixar o Atlético de Madrid no próximo mês, quando se abre oficialmente a janela de transferências para o exterior.

Dentro de campo o time que enfrentará o Grêmio neste domingo, às 16horas (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro está definido desde o treino de sexta-feira, já que a delegação embarcou para a capital gaúcha neste sábado.

O técnico Renato Gaúcho só vai poupar um titular, o lateral-esquerdo Júnior César, que vem se queixando de desgaste muscular. Com isso Roger atuará no setor e o time será o mesmo que derrotou o Boca Juniors por 3 a 1 pela Copa Libertadores na quarta-feira: Fernando Henrique, Gabriel, Thiago Silva, Luiz Alberto e Roger; Ygor, Arouca, Thiago Neves e Darío Conca; Cícero e Washington.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo