iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/06 - 16:39, atualizada às 16:45 07/06

Cuca prega respeito ao Vitória
“Jogando em casa o Vitória costuma partir para cima do adversário e tenta definir logo o jogo" diz o técnico que está cauteloso para o confronto

 

Gazeta Esportiva

SALVADOR - O técnico do Santos, Cuca, disse que sua equipe precisa de muito cuidado para não ser surpreendida pelo Vitória no confronto entre as duas equipes, neste domingo, às 18h20, no Barradão. O treinador lembrou que o no último duelo em casa os baianos golearam o Figueirense por 4 a 0.

“Jogando em casa o Vitória costuma partir para cima do adversário e tenta definir logo o jogo. Por isso vamos precisar de muito cuidado para não sermos surpreendidos”, explicou Cuca.

Mais uma vez o treinador fez questão de garantir que não vai fazer mudanças bruscas na forma de atuar do time paulista. “Sei que o time teve uma boa recuperação no Paulista e fez uma boa Libertadores. Então é dar continuidade ao que foi feito de bom e procurar colocar um pouco do meu trabalho para melhorar”.

Confirmando a promessa feita, o novo comandante manteve a base que vinha atuando para a partida deste domingo contra o Vitória. Antes do embarque para Salvador neste sábado, Cuca confirmou que a equipe está escolada com: Fábio Costa, Betão, Marcelo, Domingos e Kleber; Rodrigo Souto, Adriano, Tabata e Molina; Wesley e Kleber Pereira.

Leia mais sobre: Santos - Campeonato Brasileiro


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias