iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/06 - 16:49

Atacante Fabinho é a novidade entre relacionados cruzeirenses
O técnico Adílson Batista apresentou na manhã deste sábado uma novidade ao anunciar a lista de relacionados para a partida deste domingo contra o Vasco, às 18h20, no Mineirão. O jovem atacante Fabinho foi relacionado e ficará como opção no banco de reservas.

Gazeta Esportiva

Apesar de o treinador fazer mistério, o ataque titular será composto por Guilherme e Reinaldo.

Mesmo entre os suplentes, Fabinho não escondeu a alegria por ficar novamente à disposição após ficar afastado um longo tempo por lesão.

“Estava trabalhando à espera dessa oportunidade. Fiquei algum tempo parado por causa da cirurgia e agora estou aí. Fico feliz. Em um time grande como o Cruzeiro você tem que estar sempre focado porque uma hora a oportunidade vai aparecer”, destacou o atacante.

Felicidade à parte, Adílson espera muitas dificuldades neste domingo. “Futebol é coletivo. Tem a qualidade dos jogadores, o momento em que eles estão na competição, querendo crescer e encostar no pessoal da frente, nós, o Flamengo, o Náutico, enfim, é um jogo difícil”, avaliou o treinador, ressaltando a qualidade vascaína.

“O Vasco com certeza sabe que precisa muito da vitória. Mas vamos jogar em casa, com o apoio dos nossos torcedores e por isso tenho bastante confiança no resultado positivo”, concluiu.

Na manhã deste sábado, os jogadores participaram de um trabalho recreativo e depois iniciaram a concentração. A Raposa vai a campo com a seguinte formação: Fábio, Marquinhos Paraná, Thiago Heleno, Espinoza e Jadílson; Fabrício, Charles, Ramires e Wagner; Guilherme e Reinaldo.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo