iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/06 - 19:13, atualizada às 19:39 06/06

Washington e Sérgio aparecem no BID e estão à disposição na Lusa
A CBF deu ao técnico Vágner Benazzi mais armas para o mistério às vésperas do duelo contra o Internacional. O goleiro Sérgio e o atacante Washington, ambos ex-Palmeiras, apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) e estão regularizados para o jogo.

Gazeta Esportiva

Da dupla, contudo, quem tem mais esperança de estar no Canindé domingo é Washington. O centroavante, treinando com o time há três semanas, é praticamente certo entre os relacionados.

Sérgio, por sua vez, acertou seu retorno ao Canindé apenas na segunda-feira e pesa contra o veterano arqueiro o fato de não jogar desde a final do Campeonato Goiano, em 4 de maio, quando conquistou o título defendendo o Itumbiara. Dificilmente o ídolo palmeirense roubará já neste final de semana a vaga de André Luís ou Gottardi entre os escolhidos.

As duas novidades com a documentação regularizadas, contudo, terão tempo apara atuar no Brasileirão. Sérgio assinou até dezembro, enquanto Washington, com os direitos federativos presos ao Palmeiras até 31 de dezembro de 2009, está emprestado ao clube rubro-verde até maio.

Em relação ao time titular para o confronto com o Colorado, Vágner Benazzi deve manter a base que atuou na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG. Apesar de estar em penúltimo lugar com apenas dois pontos, o técnico tem elogiado o desempenho de seus comandados.

Carrijo oficialmente fora – Sem treinar no Canindé desde o final do Campeonato Paulista, o atacante Leandro Carrijo finalmente teve sua rescisão registrada no BID nesta sexta-feira. Ainda sem destino, o jogador segue vinculado ao Atlético-MG até fevereiro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo