iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/06 - 17:27, atualizada às 17:59 06/06

Sport poupará nove titulares contra o Palmeiras
Diferentemente da postura que vinha adotando, o técnico Nelsinho Baptista confirmou as expectativas e anunciou que irá poupar praticamente todo o elenco do Sport para a partida contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. O objetivo é que os titulares estejam bem preparados para decidir o título da Copa do Brasil contra o Corinthians, na quarta-feira.

Gazeta Esportiva

O comandante do Leão não havia poupado atletas em número expressivo nos jogos que aconteceram entre os confrontos com o Internacional, pelas quartas e contra o Vasco, pela semifinal da competição. Antes do primeiro jogo da final, também não deixou ninguém de fora contra o Inter, pelo Brasileirão.

Desta vez, no entanto, Nelsinho sequer fez mistério e já divulgou a provável formação que entrará em campo para enfrentar o Palmeiras com apenas dois titulares: o zagueiro Igor e o meia Luciano Henrique, que atuará no ataque. A equipe ainda terá a estréia do meia Juninho, recém contratado junto ao Sete de Setembro.

O único setor que continua com indefinição é a lateral esquerda, já que o Sport aguarda a possível regularização da situação de Márcio Goiano, recém contratado. Caso a liberação não chegue a tempo, Fábio Gomes atuará improvisado na posição.

A equipe que entrará em campo no domingo, às 16 horas (de Brasília), para defender a invencibilidade do Leão na Ilha do Retiro será escalada com: Cléber; Diogo, Igor, César e Fábio Gomes (Márcio Goiano) ; Bia, Everton, Júnior Maranhão e Juninho; Luciano Henrique e Roger

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo