iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/06 - 19:41, atualizada às 19:43 06/06

Riquelme usa palavrão ao responder críticas à sua atuação contra Flu
O argentino Juan Román Riquelme reagiu com irritação às críticas que sofreu por sua atuação na partida de quarta-feira contra o Fluminense, que selou a eliminação do Boca Juniors da Copa Libertadores.

EFE

"Agora tenho que agüentar as pessoas falando que fingi estar doente no domingo e na segunda. Por mais que me doa o c..., minha vontade de jogar é a mesma", queixou-se o meia, que enfrentou problemas intestinais no início da semana.

Riquelme também negou que tenha brigado com o atacante Martín Palermo, seu companheiro de clube, após a eliminação da Copa Libertadores para o Fluminense na quarta-feira.

"Tenho uma relação muito boa com ele. Fora do vestiário também. É uma das pessoas que mais gosto no clube", disse o meia à "Radio Del Plata".

"Se as coisas vão bem, todos ficam felizes. Se as coisas vão mal, é preciso achar um culpado. E sempre sou o escolhido", acrescentou.

Apesar da eliminação no Maracanã, Riquelme disse que os torcedores devem "sentir-se orgulhosos" da participação do Boca na Libertadores e admitiu que estava "mal-acostumado", devido aos últimos títulos internacionais do clube.

"Tínhamos uma expectativa muito grande. Estamos tristes, mas também muito tranqüilos, porque representamos o clube da melhor maneira", concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo