iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/06 - 19:17, atualizada às 19:40 06/06

Reservas do Sport preocupam o Palmeiras
O Palmeiras não espera facilidade neste domingo, na Ilha do Retiro, porque enfrentará uma equipe reserva do Sport. Segundo o centroavante Alex Mineiro, o fato de o técnico Nelsinho Baptista poupar titulares para a decisão da Copa do Brasil contra o Corinthians poderá até beneficiar o adversário.

Gazeta Esportiva

“Se nos ajuda eles irem com reservas? Pelo contrário. Vai dificultar mais ainda, porque quem entrar vai dar tudo de si para mostrar que pode jogar”, argumentou Alex Mineiro, que terá Denílson como companheiro de ataque diante do Sport. Kléber está suspenso.

O volante Pierre complementou o raciocínio de Alex Mineiro. “Conhecemos a qualidade do grupo do Sport, que está provando o seu potencial ao chegar à final da Copa do Brasil. Sabemos que quem entrar nos lugares dos titulares tem tudo para dar conta do recado. Será difícil, uma verdadeira guerra dentro de campo”, classificou.

O Sport jogará sem nove titulares diante do Palmeiras. Apenas o zagueiro Igor e o meia Luciano Henrique, que jogará no ataque, estarão em campo neste domingo. A equipe ainda terá a estréia do meia Juninho, ex-Sete de Setembro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo