iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/06 - 12:17, atualizada às 14:21 06/06

Mano rebate Carlinhos Bala: “Gol pode ser do nosso título”
O técnico Mano Menezes não deixou passar sem resposta a confiança exagerada demonstrada por Carlinhos Bala depois da primeira partida da decisão entre Corinthians e Sport. O jogador adversário afirmou que Enilton marcou o “gol do título” na derrota dos pernambucanos por 3 a 1, mas o técnico corintiano respondeu que o tento poderá dar o troféu ao Timão.

Gazeta Esportiva

“Eu concordo com ele. Pode ser o gol do título, mas do Corinthians. Se continuarem só com esse no segundo jogo, podemos ser campeões”, rebateu o comandante corintiano.

O Corinthians abriu o placar por 3 a 0 no estádio do Morumbi, mas permitiu que Enilton descontasse nos acréscimos, fechando o placar por 3 a 1. Assim, o Timão poderá até perder por um gol de diferença na Ilha do Retiro.

Ao contrário de Mano Menezes, o lateral-direito Alessandro adotou um tom mais moderado para responder a Carlinhos Bala. O jogador avisou que espera manter a pegada para evitar que o adversário reverta a vantagem adquirida pelo Corinthians.

“Quando fala, ele se baseia em números. Eles eliminaram Palmeiras e Internacional e sabemos que eles têm uma força grande. Eles têm retrospecto positivo, mas estamos falando de final de campeonato, que é um jogo diferente. Se fizermos um gol lá, nossa vantagem aumenta. Ele falou porque joga lá há muito tempo e se baseando últimos jogos, o que os motiva, mas nós também temos muitas coisas boas”, afirmou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo