iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/06 - 06:01, atualizada às 14:48 06/06

Mãe de Cristiano Ronaldo afirma que jogador ficará no Manchester United
A mãe do atacante português Cristiano Ronaldo disse que o artilheiro do Manchester United permanecerá no clube inglês e não se transferirá para o Real Madrid.

EFE

"Ele (Cristiano Ronaldo) está bem onde está. O futuro só Deus sabe, mas o que é certo é que ele vai continuar no Manchester", assegurou a mãe do jogador, Dolores Aveiro, à rede de televisão portuguesa "TVI".

Estas afirmações voltam a pôr em dúvida o futuro do jogador português, quando diversos meios de comunicação já davam como certa a transferência do jogador para a equipe espanhola.

O jornal português "Diário de Notícias" aponta que os dirigentes da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) estão preocupados com a maneira como esta situação pode afetar o rendimento do atacante durante a Eurocopa.

Por sua parte, o meia português Luis Figo recomenda a seu antigo companheiro de seleção, em entrevista publicada hoje no diário "A Bola", que vá para o Real Madrid "sem medo", "pois jogar na equipe é quase como tocar o céu".

Cristiano Ronaldo assegurou que não voltará a falar sobre este tema até depois da Eurocopa, embora rumores apontem que poderia fazê-lo após o jogo com a Turquia, no próximo sábado, em uma entrevista coletiva à parte da concentração.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo