iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/06 - 12:17, atualizada às 14:21 06/06

Jornal inglês já projeta Flu x Manchester na final do Mundial
Em matéria intitulada ''Manchester United enfrentará Fluminense no Mundial de Clubes'', publicada em sua edição desta sexta-feira, o jornal inglês Daily Mirror dá a entender que o Tricolor garantiu o título da Libertadores da América ao despachar o Boca Juniors na semifinal e já projeta um encontro do time com os campeões da Inglaterra no final do ano. “O Manchester United ficou próximo de enfrentar o Fluminense na final do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, depois de o time brasileiro ter eliminado o Boca Juniors para chegar à final da Copa Libertadores”, relata o diário.

Gazeta Esportiva

“O Fluminense agora irá enfrentar na final a Liga de Quito, do Equador, em partidas de ida e volta neste mês, com o vencedor ganhando o direito de enfrentar o Manchester em Tóquio”, completa. Na realidade, a decisão do título sul-americano acontece no dia 2 de julho, enquanto a final do Mundial tem sido disputada em Yokohama, e não na capital japonesa.

O Flu chega à final da Libertadores na condição de favorito por ter a melhor campanha na Libertadores. A equipe brasileira já encarou a LDU em duas oportunidades na primeira fase, vencendo por 1 a 0 no Maracanã e empatando sem gols fora de casa. O jogo de ida será no próximo dia 25, em Quito.

Além do Manchester, que garantiu a sua vaga ao faturar a Copa dos Campeões no mês passado, o Pachuca, do México, e o Waitekere, da Austrália, venceram os torneios de suas confederações e serão os representantes da Concacaf e da Oceania, respectivamente, no Mundial de Clubes de 2008.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo