iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/06 - 12:02, atualizada às 14:26 06/06

Jorge Wagner reconhece: São Paulo precisa reagir
Em quatro partidas pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo conseguiu apenas três empates e uma derrota. Neste final de semana, o time recebe o Atlético-MG no Morumbi, precisando da vitória para deixar a zona de rebaixamento da competição.

Gazeta Esportiva

No entanto, o Tricolor ainda precisa evoluir em campo para alcançar tal ascensão.

Pelo menos, esta é a opinião do meia Jorge Wagner. “Temos a consciência de que precisamos melhorar. Precisamos de mais vontade, mais determinação dentro de campo”, reconheceu o camisa sete, após o treino da manhã desta sexta-feira no CCT da Barra Funda, em São Paulo.

O jogador, no entanto, admite que o São Paulo pode ser vítima também do bom desempenho da concorrência no Brasileirão. “Cada ano está mais difícil. Realmente, as equipes estão se reforçando, a gente tem observado neste campeonato”, disse o jogador, antes de prometer a reação do time.

“Existem várias equipes com condições de chegar ao título, e o São Paulo com certeza é uma delas. Vamos em busca disso a partir do próximo jogo”, prometeu, pedindo o apoio são-paulino. “Espero que o torcedor do São Paulo possa comparecer”, cobrou.

A reação, aliás, é uma exigência do técnico Muricy Ramalho. O treinador quer que o time busque seu terceiro título consecutivo do Brasileirão, e acredita que a saída de jogadores dos adversários no meio do ano pode facilitar a iniciativa tricolor.

“Quem quer ganhar o Campeonato Brasileiro, tem que entrar em todos os jogos como se fosse decisão, dentro ou fora de casa”, disse Muricy. “Claro que o começo não foi bom, mas ainda temos que nos preparar para a abertura da janela européia”, completou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo