iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/06 - 16:38, atualizada às 17:49 06/06

Ipatinga está definido para o jogo contra o Náutico
No Ipatinga, o técnico Giba comandou, na manhã desta sexta, o último treino antes da partida contra o Náutico, que será no sábado. Foi um trabalho técnico e tático, procurando dar mais entrosamento a um time que para esta partida com quatro modificações em relação ao último jogo, contra o Vitória.

Gazeta Esportiva

Na zaga, nenhuma surpresa: Tiago Vieira substitui Renato, suspenso. No meio, os volantes Jackson e Augusto Recife também estão suspensos. Uma vaga é de Leandro Salino, que acredita que dará conta do recado. “Sei que o Recife e o Jackson têm uma pegada muito forte, mas eu também sei marcar forte”, garante.

A outra vaga no meio-campo fica para Rodriguinho, que foi lateral-esquerdo na última partida. “Sempre tive uma versatilidade em poder atuar em algumas posições ali, principalmente no meio-campo. Eu acho que não vou sentir dificuldade”, espera. Com isso, a lateral-esquerda volta a ser ocupada por Edimar, que foi o titular nas três primeiras rodadas.

A outra mudança está no ataque. Adeílson, que marcou um gol na última rodada, ganha a vaga de Ricardinho. O ajuste é típico de um time em formação, como é o caso do Ipatinga, que trouxe muitos reforços para o Brasileirão. “Quem estiver melhor, quem tiver desempenho vai ganhando a condição de titular. Todos eles sabem que é assim que funciona”, justifica Giba.

Confira a lista dos 18 jogadores relacionados para esta partida:

Goleiros: Fred e Rodrigo Posso
Laterais: Edimar, Barone e Mariano
Zagueiros: Gian, Henrique e Thiago Vieira
Volantes: Leandro Salino, Marcelo Costa, Mateus
Meias: Gerson Magrão, Rodriguinho e Luciano Mandi
Atacantes: Adeilson, Neto Baiano, Willian e Ricardinho

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo