iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/06 - 21:57, atualizada às 23:23 06/06

Gama sai da lanterna ao vencer Ponte em Campinas
A decisão da diretoria do Gama em dispensar oito jogadores nesta semana surtiu um rápido efeito. Nesta sexta-feira, a equipe do Distrito Federal mostrou um novo espírito e conseguiu a primeira vitória na Série B da Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

A vítima: a Ponte Preta, que caiu em casa por 2 a 1.

Com o resultado, a Macaca amarga a segunda derrota seguida da competição (havia perdido para o América-RN na semana passada). O time paulista tem seis pontos e continua na parte de baixo na tabela. Já o Gama chega a três pontos, mas permanece na zona de rebaixamento em penúltimo lugar.

Na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta disputa um confronto paulista diante do Marília, terça-feira, no estádio Bento de Abreu. O Gama atua na condição de mandante contra o CRB.

A Ponte Preta deu a impressão de que iria conquistar os três pontos sem grandes sustos no estádio Moisés Lucarelli. A Macaca abriu o marcador as 32 minutos, em um chute preciso de Leandrinho.

Só que o Gama alcançou o empate rapidamente. Após uma boa trama pelo meio, Bebeto recebeu com liberdade e finalizou sem chances para o goleiro Denis.

No segundo tempo, a Ponte Preta voltou mais ofensiva com a presença do atacante Moraes, ex-Santos. Mas o estádio Moisés Lucarelli ficou definitivamente em silêncio com o segundo gol do Gama, aos 15 minutos, em um arremate impressionante de fora da área de Tiago Bezerra.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo