iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/06 - 13:37, atualizada às 14:06 06/06

Gabiru reclama de falta de reconhecimento no Inter
O atacante Adriano Gabiru, que assim com Iarley embarcará para Goiânia, onde defenderá as cores do Goiás, treinou pela última vez no Beira-Rio nesta sexta-feira, em separado do clube principal, assim como Wellington Monteiro e Sorondo. Na saída do treino, o autor do gol que deu o título mundial ao Internacional desabafou, reclamando da falta de reconhecimento da diretoria colorada.

Gazeta Esportiva

“O futebol é assim. Um dia você está aqui, no outro não está. Quando eu saí na primeira vez, também saí muito triste, mas nunca tive mágoa da torcida, nem do clube. Vou fazer meu trabalho que é defender as cores do Goiás. Fazer um gol como aquele e não ser valorizado é complicado”, comentou Gabiru, em entrevista ao jornal Zero Hora, se mostrando ressentido com o clube de Porto Alegre.

Apesar disso, Gabiru ainda afirmou que não irá comemorar os gols que pode fazer contra o Inter, em respeito à torcida. “Não vou comemorar, em respeito à torcida colorada. Mas não tem mais aquele negócio que não podia jogar contra o Inter, agora pode. Quando eu vier jogar contra, vou ajudar o Goiás a conseguir bons resultados. Se fizer gol, vou ficar normal. Vai ser uma boa lembrança jogar ao lado de Iarley, que deu o passe para o gol do Mundial e é um grande companheiro”, afirmou.

Outro que deve deixar o clube é o atacante Michel. O jogador, que está sendo negociado com o Botafogo, confirmou nesta sexta-feira que a transação deve ser concluída no início da próxima semana.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo