iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/06 - 11:22, atualizada às 14:31 06/06

Especulações sobre Ronaldo e Scolari não preocupam Portugal
A indefinição do futuro do técnico Luiz Felipe Scolari não prejudicará Portugal na Eurocopa, segundo o presidente da federação de futebol do país, Gilberto Madail. “Os dois lados sabem o que pretendem.

Gazeta Esportiva

Há um momento exato e que surgirá quando ambos entendermos. Tudo será resolvido a seu tempo”, garantiu o dirigente, em entrevista ao jornal português O Jogo.

Há cinco anos no comando da equipe lusitana, Felipão tem contrato apenas até o término da Euro e estaria na mira dos ingleses do Chelsea. Madail, porém, minimiza a incerteza quanto ao destino do treinador e projeta uma definição em breve. “Mesmo que se chegue à véspera da final e isso não esteja resolvido, não estou preocupado. Ele adotou Portugal, e Portugal o adotou”, afirmou.

Assim como o treinador brasileiro, o atacante Cristiano Ronaldo também está com o futuro incerto, já que o Real Madrid promete fazer uma proposta milionária para tirá-lo do Manchester United. Como no caso de Felipão, o presidente da Federação Portuguesa de Futebol não crê que isto será algo que comprometerá o desempenho do craque na Euro.

“Não tenho nada a comentar com Ronaldo sobre a sua situação. Ele não vai se deixar afetar por isso. Cabe a ele resolver a sua vida'', desconversou Madail. Atual vice-campeã, Portugal estréia na Eurocopa neste sábado, contra a Turquia, em Genebra, na Suíça.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo