iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/06 - 11:17, atualizada às 14:33 06/06

Dorival não crê em retaliação do Botafogo contra Coritiba
A confusão da partida entre Botafogo e Náutico, no domingo, não deve prejudicar o Coritiba, próximo adversário dos cariocas no Brasileirão. Para o técnico do time paranaense, Dorival Júnior, os acontecimentos do Estádio dos Aflitos - quando polícia, jogadores e dirigentes entraram em conflito - estão no passado.

Agência Estado

"Cada partida tem uma situação diferente. Aquilo que aconteceu fica no passado. Com certeza o Botafogo vai estar restabelecido, naturalmente vai fazer um grande jogo tentando buscar uma recuperação e o Coritiba precisa estar preparado cada dia mais, para que possa buscar os acertos e melhorar sua campanha", disse o técnico, que pretende esquecer os fatores extra campo e pretende se concentrar somente no jogo.

"Todos nós somos profissionais e o que aconteceu foi circunstancial, totalmente fora das quatro linhas. Há muito tempo não se via uma situação como essa, mas temos de focar o jogo, a partida que é importantíssima para o Coritiba e espero que a gente esteja preparado", completou.

O Coritiba ocupa a oitava posição no Brasileiro, com cinco pontos ganhos. O Botafogo, quatro, está em 15º lugar na tabela.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo