iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/06 - 14:12, atualizada às 15:16 06/06

Diretoria vascaína recorre à decisão que prevê novas eleições
Em meio à disputa do Campeonato Brasileiro, o Vasco ainda se vê envolvido em outra batalha, esta na política. Na noite da última quinta-feira, a diretoria divulgou nota oficial na qual confirmou ter entrado com um recurso contra a decisão que determinava a realização de novas eleições para o Conselho Deliberativo, em um prazo até o dia 2 de julho.

Gazeta Esportiva

De acordo com a nota oficial divulgada no site do Vasco, a diretoria ainda deverá apresentar outros recursos e que, no momento, estaria suspenso o prazo para que fossem marcadas novas eleições no clube cruzmaltino.

Do outro lado, no entanto, a chapa de oposição garante que o recurso da atual diretoria não suspende o prazo. Também através de uma nota oficial, o Movimento Unido Vascaíno (MUV) garantiu que um novo pleito terá que ser marcado dentro de 30 dias após a decisão da última segunda-feira.

'Nada mudou. Não existe qualquer decisão judicial suspendendo a realização da nova eleição determinada pela justiça. Qualquer recurso a partir do acórdão publicado na última segunda-feira (2/6) não tem efeito suspensivo', diz parte da nota emitida pelo MUV.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo