iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/06 - 22:03, atualizada às 23:23 06/06

Com golaço de Rômulo, Fortaleza apenas empata com Avaí
Derrotado na última rodada pelo Corinthians, o Fortaleza queria conquistar uma vitória diante do Avaí para se recuperar no Campeonato Brasileiro da Série B. Contudo, não foi isso que ocorreu, já que as duas equipes ficaram no empate por 2 a 2 nesta sexta-feira.

Gazeta Esportiva

Apesar do tropeço, o time da casa contou com uma noite inspirada do atacante Rômulo.

Com o resultado, o Fortaleza assume temporariamente a terceira colocação da competição com oito pontos, enquanto o Avaí é o nono colocado com sete pontos.

O jogo começou com as equipes se alternando no ataque. Tamanha ofensividade resultou no primeiro gol da partida aos oito minutos da etapa inicial. Rômulo recebeu lançamento e bateu forte para fazer 1 a 0 para os donos da casa, dando mostras que estava inspirado.

Contudo, quatro minutos depois, Vandinho, aproveitando cruzamento da esquerda, tocou para o gol, empatando a partida. Mais quatro minutos se passaram, e o Avaí conseguiu a virada. Após confusão na área, Válber aproveitou o rebote e bateu para o gol.

Em desvantagem, o Fortaleza se lançou o ataque e teve boas chances, mas não conseguiu converter em gol.

Na segunda etapa, o jogo continuou em ritmo forte, com os dois times buscando o ataque. O time da casa, em desvantagem pressionava com mais força.

Aos 34 minutos, após o Avaí perder um gol incrível, o Fortaleza saiu no contra-ataque e Rômulo apareceu novamente, desta vez para marcar um golaço.

Após cruzamento da direita, o camisa 11 do Tricolor acertou um voleio, sem chances para o goleiro do Avaí, anotando seu segundo tento na partida, o terceiro na competição.

Até o fim da partida, as duas equipes continuaram buscando o gol, mas o resultado empate por 2 a 2 persistiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo