iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/06 - 20:07, atualizada às 20:26 06/06

Caio Júnior confirma escalação ofensiva do Flamengo
Mesmo com três desfalques importantes para a partida contra o Figueirense, neste sábado, às 18h20, no Maracanã, o técnico Caio Júnior não se furtará a armar um Flamengo bem ofensivo em busca de uma vitória que pode levar o time à liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com Renato Augusto (com dores na coxa esquerda), Diego Tardelli (suspenso) e Cristian (torção no tornozelo esquerdo), o treinador optou por escalar o atacante argentino Maxi, recuando Marcinho para o meio-de-campo.

Agência Estado

Quem também retorna ao time é Íbson. Com isso, o meio rubro-negro se completará com Toró e Jônatas, promessa de muita qualidade na saída de bola e na alimentação ao ataque.

"Esse é o lado bom de ter um elenco como o nosso, principalmente no meio. Perdi três jogadores de uma vez, mas há reposição para montar o time sem perder qualidade", comentou o treinador, que apesar de elogiar as muitas opções acha que ainda lhe falta um meia de ligação especialista. "Nossa maior dificuldade até o momento é na articulação. Ainda não encontrei esse homem e estou em busca dele. Seria o Renato Augusto, mas ele não poderá jogar".

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo