iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/06 - 19:37, atualizada às 19:41 06/06

Beto pode estrear pelo Atlético-MG contra o São Paulo
O Atlético Mineiro enfrenta o São Paulo neste sábado, às 18h20, no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, e pode estrear o atacante Beto, que chegou ao clube na quinta-feira, do Criciúma, e teve sua situação regularizada. Isto porque o técnico Alexandre Gallo tem vários desfalques para a partida.

Agência Estado

O treinador não poderá contar com os atacantes Marques e Danilinho, o lateral-esquerdo Calisto e o volante Márcio Araújo, todos contundidos. Além disso, o centroavante Eduardo está suspenso. O ex-capitão e zagueiro Marcos continua barrado por deficiência física, segundo o técnico.

O técnico Alexandre Gallo afirmou que seu time tem a obrigação de explorar o momento do São Paulo para voltar a Belo Horizonte com os três pontos. "A gente tem de ter um cuidado diferente. Vamos enfrentar um adversário extremamente difícil, passando por um momento que não é o dele. Esse momento não é o real do São Paulo", disse o treinador do Atlético. "É um adversário especial, de alto nível. Para mim está entre os concorrentes reais da competição, uma hora ou outra vai explodir, vai estourar."

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo