iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/06 - 13:47, atualizada às 14:03 06/06

Autuori: “É extremamente difícil que eu deixe o Al-Rayyan”
O técnico Paulo Autuori, nome mais cotado para assumir o comando do Internacional, de Porto Alegre, após a saída de Abel Braga, praticamente definiu ontem, em Doha, a sua permanência no Al-Rayyan, dos Emirados Árabes. Segundo o próprio Autuori, somente uma séria desavença entre ele e o xeque Abdullah bin Hamad Al Thani, dono do clube, em uma reunião desta sexta-feira, poderia mudar alguma coisa na sua situação, que já está praticamente definida.

Gazeta Esportiva

O técnico permanecerá mais dois anos no Catar e cuidará de todo o futebol do clube, do profissional às categorias de base, adquirindo o caráter de manager.

“Está praticamente tudo definido por aqui. É extremamente difícil que eu deixe o Al-Rayyan. Há muita especulação sobre o Inter, mas o que te falei ontem (quarta-feira) segue valendo: não vim aqui para rescindir o contrato, mas, sim, para resolver a questão da pré-temporada” disse Autuori, em entrevista ao jornal Zero Hora, durante sua visita ao Rio de Janeiro, onde está resolvendo contratos da pré-temporada de seu atual clube.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo