iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/06 - 11:51, atualizada às 15:55 06/06

Atacante Guerrón, destaque da LDU, é anunciado como reforço do Getafe
O atacante equatoriano Joffre Guerrón, da Liga Deportiva Universitária de Quito, foi contratado pelo Getafe, afirmou hoje o presidente da equipe espanhola, Ángel Torres.

EFE

"Tivemos problemas para contratá-lo, nos custou muito. Ele era cobiçado por outras equipes, como o Sevilla. Chegamos a um acordo e assinamos hoje mesmo", disse Torres a um programa de rádio da emissora "Onda Madrid".

Antes de se apresentar ao clube espanhol, onde jogará nas próximas quatro temporadas, Guerrón deve defender a LDU na decisão da Copa Libertadores da América, contra o Fluminense.

A primeira partida está marcada para o dia 25, em Quito. O jogo de volta será no Maracanã, no dia 2 de julho.

No entanto, o próprio jogador ainda não confirmou a transferência: "Faltam pequenos detalhes a serem concretizados. Se forem resolvidos, assinarei com o Getafe. Sei que há ansiedade na negociação, mas estou tranqüilo e pensando na final da Libertadores", disse Guerrón diretamente da capital equatoriana.

O ponta-direita, de 23 anos, se destaca pela habilidade, rapidez e chutes fortes. Antes da LDU, defendeu as categorias de base do Aucas de Quito e do Boca Juniors, da Argentina.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo