iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/06 - 19:02, atualizada às 19:27 06/06

Após enfrentar Sport, palmeirenses reforçam torcida pernambucana
A rivalidade entre Palmeiras e Sport se encerrará depois do jogo entre as duas equipes, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A partir de então, torcedores e até jogadores da equipe paulista torcerão para os pernambucanos derrotarem o arqui-rival Corinthians na final da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva

“É lógico que vamos torcer para o Sport”, disse o centroavante Alex Mineiro, sem titubear. “Não sou corintiano. Sou palmeirense”, sorriu.

O Sport foi justamente o time que acabou com as esperanças do Palmeiras de conquistar a Copa do Brasil, com um empate sem gols no Palestra Itália e uma goleada por 4 a 1 na Ilha do Retiro, pelas oitavas-de-final. “Ficamos tristes por não estar na decisão, mas vamos pensar no nosso jogo primeiro, não no do Corinthians”, ressalvou Alex Mineiro.

Não são todos os jogadores do Palmeiras que pensam como o centroavante. Coçando a orelha, o volante Pierre pediu para não palpitar sobre a final entre Sport e Corinthians: “Dá para ficar fora dessa?”. Em seguida, disse que preferia assistir à decisão da Copa Libertadores, entre Fluminense e LDU, também na quarta-feira. “Não torço para Sport nem para Corinthians.”

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo