iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/06 - 19:37, atualizada às 19:42 06/06

André Dias atuará como volante contra o Atlético-MG
Richarlyson está suspenso e Zé Luís e Fábio Santos, machucados. Sem opções no elenco, o técnico Muricy Ramalho terá de improvisar no meio-de-campo, neste sábado, contra o Atlético Mineiro.

Agência Estado

O treinador confirmou que André Dias sai da defesa e vai atuar mais adiantado, como volante.

Assim, Juninho ganha nova chance ao lado de Alex Silva e Miranda. A formação foi testada no único coletivo da semana e aprovada por Muricy. "O André já jogou como volante antes. Não tem problema. Mas ainda quero esperar mais um pouco para definir", disse o treinador.

A última vez que o improviso ocorreu, no entanto, não é de boa lembrança. André Dias atuou como volante no contra o Corinthians, pelo Brasileiro do ano passado. Naquele jogo, não foi bem e Betão ainda fez o gol da vitória do Corinthians por 1 a 0, encerrando um tabu de mais de quatro anos sem derrota do São Paulo no clássico.

“Não é novidade para mim, estou tranqüilo, fiz esta função umas quatro, cinco vezes. Se o Muricy precisar novamente, estou à disposição para ajudar”, disse André Dias, que vai dividir o setor com Hernanes, uma das novidades do São Paulo para o jogo. Por causa de um problema no tornozelo esquerdo, o jogador ficou fora do clássico contra o Santos.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo