iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/06 - 21:16, atualizada às 14:56 06/06

Zé Carlos ganha nova chance no Botafogo
Depois de perder o pênalti que eliminou o Botafogo na semifinal da Copa do Brasil, o meia Zé Carlos temeu ser relegado ao banco de reservas, mas se enganou. O técnico Geninho vai escalar o jogador como titular na partida de domingo contra o Coritiba, no Engenhão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Agência Estado

O jogador garante estar recuperado emocionalmente.

"Não me vejo como culpado. Todos me deram muita força, até mesmo o presidente Bebeto de Freitas. Ele me disse que, se eu freasse naquela hora, todo o time poderia frear também", declarou Zé Carlos, que tenta esquecer a derrota para o Corinthians. "Isso já é passado. Perdemos o caminho mais curto para a Libertadores e agora temos o mais longo, que é o Brasileiro. A gente vai trabalhar forte para reverter essa situação. O Botafogo tem capacidade para sonhar alto".

O jogo de domingo marca a estréia de Geninho, que deve mudar o esquema tático da equipe para 4-4-2, em detrimento ao 3-5-2 que foi o mais utilizado por Cuca. É quase certo que o Botafogo vai entrar em campo contra o Coritiba com a seguinte escalação: Renan; Alessandro, Renato Silva, Bruno Costa e Zé Carlos; Leandro Guerreiro, Túlio, Diguinho e Lúcio Flávio; Carlos Alberto e Wellington Paulista.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo