iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/06 - 20:16, atualizada às 15:01 06/06

Velloso faz estágio com Felipão durante a Eurocopa
Em começo de carreira como treinador, o ex-goleiro Velloso realiza um estágio com Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção portuguesa, na Eurocopa. A competição, disputada na Suíça e na Áustria, começa no sábado, dia em que Portugal faz sua estréia, contra a Turquia.

Agência Estado

Velloso está na cidade de Neuchatel, na Suíça, onde a seleção portuguesa está concentrada. Além dos treinamentos, ele vai acompanhar os dois primeiros jogos de Portugal, contra Turquia e República Checa, na quarta-feira, ambos em Genebra. Depois, volta ao Brasil, onde irá assumir o comando da Catanduvense (SP).

"Quero agradecer o Felipão por esta oportunidade de estar aqui. É muito importante. Acho que acrescenta muito ter uma experiência no futebol europeu", afirmou Velloso, que começou a carreira do treinador no ano passado - trabalhou no Cene (MT) e no América (SP). "Quero aproveitar o máximo minha estada aqui na Suíça."

No final da década de 90, quando ainda era jogador, Velloso trabalhou com Felipão, que era treinador do Palmeiras na época. Agora, o ex-goleiro tenta aprender um pouco mais com o técnico da seleção portuguesa, que já foi campeão mundial com o Brasil na Copa de 2002.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo